Na Skullture prezamos pela satisfação dos nossos clientes. Por isso, caso não esteja satisfeito com o produto recebido, oferecemos as seguintes opções de troca:
Em uma de nossas lojas físicas ou showroom, você pode trocar o produto por outro do mesmo valor, desde que o produto a ser trocado não apresente sinais de uso ou danos.
No caso de produtos vendidos pela internet, a troca pode ser feita em qualquer uma de nossas lojas físicas ou showroom. Para isso, basta que você entre em contato com nosso atendimento telefônico e informe o motivo da troca.
Se preferir, pode entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviar o produto diretamente pelos correios pelo "Frete a Cobrar". Nesse caso, você pode trocar o produto por outro ou, se a troca for por motivo de avarias, trocaremos pelo mesmo produto e enviaremos ao seu domicílio.
Caso o produto não tenha atendido às suas expectativas, você também pode solicitar o reembolso do valor pago. Para isso, você tem até 7 dias a partir da compra para fazer a solicitação.
Estamos sempre à disposição para ajudá-lo com qualquer dúvida ou problema. Conte conosco!